Punta Del Diablo




Punta Del Diablo encontra-se no litoral norte do Uruguai, a  298 km de Montevideo,  e 50 km da fronteira com o Brasil. È um vilarejo formado por pescadores que ao longo dos anos foi despertando o gosto dos Uruguaios, transformando-a em rota turística em função da bela geografia, tranquilidade e suas aconchegantes acomodações rústicas e charmosas.





O vilarejo recebe durante todo o ano turistas internacionais, sendo o mês de janeiro e o período do carnaval, a época mais movimentada, sobretudo pelos uruguaios e argentinos.
Cenário típico do verão 
O resto do ano Punta Del Diablo é completamente tranquila, ideal para pessoas que fogem de aglomerações e preferem roteiros onde a natureza é a grande protagonista da rota turística, e quanto a isso, você irá se surpreender com os lugares incríveis que poderá conhecer e  desfrutar, não somente em Punta Del Diablo, mas também nos lugarejos vizinhos.


Punta Del Diablo é um verdadeiro convite para relaxar e apreciar a simplicidade de viver, onde um singelo caminhar no fim de tarde é rico de pequenos detalhes da natureza, construções rústicas e um por do sol que você jamais irá se esquecer. Enfim, seja qualquer estação do ano que escolher visitar, este pedacinho do paraíso estará te esperando com um cenário impar onde sua hospedagem será formidável e inesquecível.

Playa del Rivero

Playa Grande
Playa Grande

Playa La Viuda

Centrinho
Avenida Central- Playa Del Rivero 
Parque Santa Tereza
Cabo Polono
Playa Del Barco
Parque Santa Tereza

Reservas e Consultas de Los Geckos
www.portaldeldiablo.com.uy/es/alojamientos/cabana/los-geckos
Visite as guias superiores dest Blog para conhecer melhor!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário